Treinamentos

Conte com as soluções de treinamento
da Nextera para a sua equipe

Segmente seu
treinamento

Nossos serviços de pré-treinamento ajudam você a avaliar as habilidades da sua equipe de maneira objetiva e personalizar o treinamento do Nextera CRM. Entre em contato com nossos especialistas em treinamento para orientação e otimização.

  • Planos de treinamento
  • Avaliações de habilidades

Otimize as habilidades
do seu time

O treinamento abrangente proporciona um aumento de 37% na produtividade do usuário e um aumento de 85% no uso de recursos dos nossos produtos. Cursos ricos e fáceis de consumir incluem:

  • Treinamento técnico fundamental de atendimento, cobrança e SAC
  • Introduções de produtos
  • Treinamento de produto para novos usuários e especialistas
  • Atualize habilidades de versões anteriores

Mantenha as habilidades
da equipe atuais

Os serviços pós-treinamento ajudam você a gerenciar sua transformação digital validando e recompensando as habilidades da equipe.

  • Avaliações pós-habilidades
  • Certificações

Explore ao máximo o seu CRM

Aqueles que são proficientes em moldar a tecnologia para oferecer os melhores serviços prosperam. O Programa de treinamentos da Nextera oferece credenciais por meio de testes e avaliações que validam a capacidade de planejar, implantar e oferecer suporte a Nextera.

  • Conquiste uma base sólida no conhecimento do produto para um retorno demonstrável do seu investimento
  • Melhore sua credibilidade e acelere o desenvolvimento profissional
  • Melhore a produtividade individual e da equipe
  • Torne-se um profissional líder com a solução BMC